domingo, 24 de junho de 2007

Amor vou agora pôr de parte a brincadeira (a brincar a brincar se falam as verdades...) .
Eu amo-te muito sabes? Quero mostrar-te isso para além do que já escrevi aqui. O amor não são apenas beijos, abraços nm vontadinhas marotas... Eu lembro de dizeres que somos a bengala um do outro... Alma eu peço desculpa por todos os momentos em que por qualquer motivo te magoei de alguma forma :'( não foi por mal, eu tento sempre fazer o que é melhor para nós...
Eu sei que sou imperfeita, muito imperfeita, mas uma coisa prometo a ti minh'Alma, venha sempre o que vier, seja bom ou mau, por mais pequenina e insignificante que seja esta bengalinha, nunca vou deixar que, enquanto percorreres este caminho que é a vida, escorregues ou caias.
Amo-te

Um comentário:

susana disse...

amopr amei kada palavras refewrida no blog,cada palavra faz com k este amor aumento muito mas muito,cada dia te amo mais.
sem ti ja nao vivo.
posso correr o mundo enteiro k nao ha mulher igual a ti es unica.es a minha razão de viver.o mor nao tenho muito jeito pa expressar sentimentos mas tou aki a tentar espero k konsiga transmitir o k sinto.meu coraçao alado, cada vez sinto necessidade de tar ctg, e isto nao é nenhuma ilusao meu amor por ti e bem verdadeiro.
AMOT-TE MUITO MINHA BEBE ALADA