Hoje apercebi-me que não é a solidão que deixa as pessoas infelizes...Quando se está sozinho na conquista de um o bjectivo, sabemos com o que contamos, na verdade nunca se está sozinho. O problema vem com a desilusão. Fazem-nos acreditar que vão estar sempre presentes para nos apoiar. confiamos e depois, quando nos sentimos a bater no fundo viram-nos as costas com frases feitas. No fim verificamos que mais uma desilusão se junta à primeira. Perdi o valor que tinha, deixei que quem dizia amar-me me retira-se o melhor de mim. As vezes basta um olhar e o não dizer nada, mas dadas as circunstancias, vindo de ti apenas precisava de sentir que nunca me irias abandonar. Sou tão tola...
Não tenho forças para tornar a escrever neste blog, nem forças nem motivaçao...
Adeus
quinta-feira, 12 de julho de 2007
quarta-feira, 11 de julho de 2007
Tou triste, perdida, desorientada... Ás vezes estão tão convencida de que me vais entender, que para ti as minhas decisões vão ser lógicas e naturais. e, qual não é o meu espanto quando depois de te comunicar os meus projectos e sonhos, a primeira coisa que fazes é não contrarias-me. isso é bem diferente do verdadeiro apoio. Depois, passas à fase, a muito custo, em que finalmente admites que tens medo disto e daquilo... não entendo, palavra que não. Porque queres andar sempre tão depressa? Só tenho 19 anos... tenho muito que ver, muito quer viver, assim como tu tens muito para construir e ambicionar. a vida são 2 dias...! Cria alguma coisa com pé e cabeça... não se começa uma casa pelo telhado, não tentes entrar num ritmo que não consegues acompanhar. Não queiras entrar numa corrida para perderes. Prepara-te, cresce como pessoa, torna-te maduro e ambiciona mais Alma, mais para ti, para mim, para nos. Não tornes um sonho num pesadelo.
AMO-TE
AMO-TE
sexta-feira, 6 de julho de 2007
Oi vida minha! Que te posso eu mais dizer que já não te tenha dito antes? Estou tão triste porque sei que por mais vezes que eu te disser que te amo, que te quero, que não estás sozinho, tu não acreditas em mim... Estás tão estranho comigo amor, eu não entendo porque. Amo-te tanto Alma, fogo amor és tudo para mim, sempre... Eu não sei viver sem ti, essa é a verdade. Espero que um dia acredites nisso.
Amo-te muito minh'Alma
Amo-te muito minh'Alma
Assinar:
Postagens (Atom)